Cliente Modelo

Após o cadastro suas informações serão armazenadas em nosso sistema e quando houver vagas disponíveis, entraremos em contato.

O programa cliente modelo da Skincademy visa proporcionar aos nossos alunos a experiência prática de procedimentos estéticos, para isso, os pacientes modelos são avaliados pelos professores antes de se submeterem aos tratamentos e caso seja identificado alguma contraindicação que impeça o tratamento, o valor pago da taxa de reserva será devolvido integralmente.

O atendimento agendado ocorrerá em decorrência do andamento do curso que pode sofrer atraso por conta de diversos fatores levantados pelos alunos em sala de aula. Tendo o curso seu andamento dentro do programado poderá ser feito o atendimento dentro do horário previsto. Caso o modelo se atrase perderá a vez no atendimento para quem estiver presente.

Não será realizado reembolso ou devolução de valores de procedimentos que tenham sido realizados.

ATENÇÃO: Os agendamentos são feitos somente mediante o pagamento de uma taxa de reserva de vaga de R$ 100,00 (cem reais) que será abatido do valor dos procedimentos escolhidos.

Em caso de não comparecimento somente será reembolsado o valor pago da taxa de reserva mediante apresentação de atestado médico.

informações

Dia 29 abril 2024

Bioestimuladores de Colágeno para tratamento de flacidez, perda de estruturas, redução de sinais do envelhecimento e uniformidade tecidual

Só trabalhamos com produtos registrados pela ANVISA.

Todos os nossos profissionais têm especialização em medicina estética.

Agende seu horário clicando no botão abaixo.

Dia 29 abril 2024

Fios de PDO que promovem resultado de tração imediato

:: Fio espiculado para efeito lifting ;

:: Fio liso;

:: Fio para fox eyes;

:: Fio liso para rugas na testa, bigode chinês e pescoço;

 

Só trabalhamos com produtos registrados pela ANVISA.

Todos os nossos profissionais têm especialização em medicina estética.

Agende seu horário clicando no botão abaixo.


Posso ajudar?